Rua Carlos Pioli, 751

Bom Retiro, Curitiba-PR

Escola acreditada pela AMHB

Rua Carlos Pioli, 751

Bom Retiro, Curitiba-PR

Escola acreditada pela AMHB

Missão

Formar médicos, odontólogos e veterinários em Homeopatia, com uma tradição de mais de 40 anos de ensino, baseado em valores humanos, buscando sistematizar o saber científico e filosófico, numa visão integral de saúde e qualidade de vida.

Visão

Afirmar-se como uma escola de excelência no ensino de Homeopatia, sendo referência no Brasil e no mundo e alcançando o maior número de novos profissionais homeopatas atuantes.

Valores

Amor | Ambição | Competência | Comprometimento | Conhecimento Criatividade | Desenvolvimento | Empatia | Equipe.

ESCOLA HOMEOPÁTICA DE CURITIBA

Sobre nós

A Escola Homeopática de Curitiba “Dr. Javier Salvador Gamarra” – EHC é uma instituição associativa, sem fins lucrativos, que há mais de 40 anos se dedica à formação e aprimoramento de profissionais médicos, odontólogos e veterinários na especialidade da homeopatia. Ela representa a concretização do ideal de seu fundador Dr. Javier Salvador Gamarra e, ao longo desses anos, tem colaborado de forma significativa com o desenvolvimento da homeopatia no Brasil.

ESCOLA HOMEOPÁTICA DE CURITIBA

O curso

O profissional homeopata necessita integrar as informações sobre o processo de adoecimento fornecidas pelo paciente com o conhecimento homeopático por meio de atitudes acolhedoras, empáticas e ser habilidoso na elaboração da prescrição do medicamento mais semelhante possível ao quadro clinico.

O Curso de Especialização em Homeopatia da EHC propõe-se a capacitar profissionais médicos, odontólogos e veterinários para que atuem com competência no restabelecimento do bem-estar de seus pacientes.

Atendimento Ambulatorial

A EHC, em parceria com a Fundação de Estudos Médicos Homeopáticos do Paraná (FEMHPR) e outras entidades voltadas ao atendimento de classes sociais menos favorecidas, disponibiliza à comunidade em geral, um ambulatório homeopático social, sob a coordenação de profissionais homeopatas e com a participação dos alunos, para a complementação da formação teórica. Estes ambulatórios acontecem em uma variedade de dias e horários.

Também é disponibilizado aos alunos, após um período de envolvimento com o curso, a possibilidade de atenderem individualmente, contando com a supervisão de um preceptor.

Este trabalho reveste-se de um profundo agradecimento e respeito a todos que se colocam na posição de paciente, por contribuírem de forma significativa com a formação de novos homeopatas e se materializa na atitude dos docentes que atuam como voluntários na coordenação e supervisão desse trabalho social e formativo.

ESCOLA HOMEOPÁTICA DE CURITIBA

Alguns depoimentos

Muito bom curso, onde tive a honra de me formar médico homeopata, recomendo muito!

Jorge Ricardo Dos Santos Médico

Ajudou muito minhas caninas! 🙂 Recomendo super e agradeço imensamente! 🥰

Franciéle Bariviera Hupfer Cliente

Eu super recomendo a Escola Homeopática de Curitiba!

Adriana Ribeiro Cliente

ESCOLA HOMEOPÁTICA DE CURITIBA

Alguns vídeos

Os superdotados

Também conhecidos como pessoas com altas habilidades, são indivíduos dotados de inteligência excepcional em comparação com a média da população. É importante lembrar que ser superdotado não é apenas uma questão de inteligência, mas também envolve uma combinação única de habilidades, interesses e sensibilidades. Cada superdotado é uma pessoa única, com potencial para contribuir de maneiras significativas para o mundo ao seu redor.

ESCOLA HOMEOPÁTICA DE CURITIBA

Notícias

10 de Abril – Dia Internacional da Homeopatia

10 de Abril – Dia Internacional da Homeopatia

A Associação Médica Homeopática do Paraná (AMHPR) este ano comemora o – 10 de Abril…

Palestra – Homeopatia é Viável ?

Palestra – Homeopatia é Viável ?

Na tarde de ontem (21/03) médicos da cidade de Campo Largo , na região metropolitana…

Faça a sua matrícula

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.

Ficou alguma dúvida? Contate-nos.

Escola Homeopática de Curitiba “Dr. Javier Salvador Gamarra” é uma instituição associativa, sem fins lucrativos, que se dedica à formação e aprimoramento de profissionais médicos, odontólogos e veterinários na especialidade da homeopatia.

Escola acreditada pela AMHB

Copyright 2023 Escola Homeopática de Curitiba – Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por 273+ Criativa