Curso de Homeopatia em Curitiba

Curso de Especialização em Homeopatia para Médicos, Médicos Veterinários e Cirurgiões Dentistas. MATRÍCULAS ABERTAS para 2023!!! Cursos de 2 anos, carga horária de 1.296 horas, encontros num final de semana por mês numa sexta (17h às 20H30) e sábado (8h às 12h e das 14h às 20h). Formato misto com módulos só presenciais e módulos semipresenciais.

HOMEOPATIA: UMA POSSIBILIDADE TERAPÊUTICA

A medicina homeopática proporciona uma abordagem sistêmica e abrangente em muitas situações clínicas, aproximando-se dos modelos teóricos de diversas especialidades da medicina, em especial medicina de família e psiquiatria, e de outras áreas da saúde como a odontologia e a veterinária.
O acréscimo dos recursos terapêuticos da homeopatia nos cuidados à saúde amplia em muito as possibilidades de ajuda ao paciente, proporcionando uma maior adesão ao tratamento, diminuição de reações adversas, ampliação dos resultados terapêuticos e custo reduzido da medicação.

A Escola Homeopática de Curitiba “Dr. Javier Salvador Gamarra” – EHC, com mais de 40 anos de experiência na formação de homeopatas, está com as inscrições abertas para o Curso de Especialização em Homeopatia de 2023.
Se desejar maiores informações, entre em contato com a EHC através dos fones 41 3338-6316 e 41 9-9794-5567 (WhatsApp) ou pelo e-mail contato@ehc.org.br – site: www.ehc.org.br

Deixe um comentário